GPDX - Grupo Português de DX

GPDX - Grupo Português de DX

sexta-feira, 1 de novembro de 2019

IOTA Honor Roll

Caros,

O G3KMA emitiu hoje (pode lê-lo no site do IOTA  em MANAGEMENT NEWS) um comunicado que abaixo transcrevo, tradução livre:

A todos os entusiastas da IOTA ... se  tem intenção de enviar uma aplicação para a IOTA, considere fazê-lo desde já antes das datas finais de Dezembro / Janeiro. Para aqueles que ainda aguardam 'essa'  última QSL para garantir uma posição o mais alta possível no Quadro de Honra e na Lista Anual de 2020, relembra-se  que a última data para enviar as aplicações para verificação é 31 de Janeiro de 2020. Após esta data (data de carimbo dos Correios), e todos os anos recebemos algumas, as aplicações serão ainda processadas dum modo normal, mas as pontuações serão mantidas em 'hold' e publicadas apenas na listagem do ano seguinte. Nos países em que o serviço postal está sujeito a atrasos, o melhor será enviar os cartões com antecedência, para evitar complicações. É importante que os participantes que não actualizem desde a listagem anual de 2015, e que desejam permanecer na Lista Anual, façam o envio antes de 31 de Janeiro de 2020.

Repetimos para completo esclarecimento: se o último Honor Roll ou Listagem Anual em que aparece o seu indicativo foi o de 2015 ou anterior, terá de  submeter a sua aplicação para ser listado no de 2020.

Além disso, se eventualmente não tiver acedido ao site do IOTA [iota-world.org] há mais de dois anos, necessitará de revalidar o seu acesso/registo através de info@iota-world.org.

"Em bom Português, não deixe para amanhã o que pode fazer hoje!



Qualquer dúvida que lhes surja cá estou para tentar esclarecer!

73
Luis,CT4NH
IOTA Checkpoint