GPDX - Grupo Português de DX

GPDX - Grupo Português de DX

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

GPDX no Ranking de clubes no Clublog

O GPDX, como clube de DX que implica na sua essência uma ligação internacional pretende aparecer no ranking de clubes no Clublog. Para é necessário que pelo menos 15 membros registados no clublog tenham actividade mínima exigida (upload/registo do log nos últimos 12 meses) e permissão para que o seu indicativo apareça nas listas de ranking. A lista de clubes é actualizada de semana a semana, estando previsto que na próxima actualização o GPDX já apareça e possivelmente nos primeiros lugares !
O Clublog é um site na internet que foi criado com a intenção de promover a actividade DX e que tem servido de apoio à maior parte das grandes expedições DX dos últimos anos. Nele é possível não só guardar uma cópia de segurança do log como também fazer a gestão do mesmo, cruzando informação com outros logs e ajudando no processo de confirmação de contactos, validação dos mesmos e até informações estatísticas sobre a actividade de cada um. A projecção do GPDX a nível internacional é claramente catapultada através da presença dos seus membros no clublog mostrando assim o nível e qualidade dos DXers Portugueses em geral e dos membros do GPDX em particular.
A adesão como membro do GPDX no Clublog não impede que se adira também a outros clubes nele registados, os utilizadores podem agregar-se a todos os clubes dos quais façam parte e que tenham registo no Clublog aparecendo em todas as listas.
Segue abaixo a lista dos actuais membros do GPDX no Clublog, sendo que a preto estão os que contam como activos e a roxo os que estão considerados inactivos ou que não querem aparecer nas listagens de rankings.