GPDX - Grupo Português de DX

GPDX - Grupo Português de DX

quarta-feira, 13 de maio de 2009

e-mail de agradecimento da ANPC

Para conhecimento de todos a seguir se transcreve o e-mail de agradecimento por parte da ANPC a todos os que colaboraram na realização do PTQUAKE09

 

Exmos.(as) Srs.(as):

 

Encarrega-me o Exmo. Presidente da Autoridade Nacional de Protecção Civil de enviar a V. Exªs uma mensagem de manifestação de apreço da ANPC.

 

Gostaria também de em meu nome e do Comando Nacional de Operações de Socorro, endereçar a todos os que dedicaram o seu esforço e competência no planeamento, organização e desenvolvimento do Exercício internacional PTQUAKE09, um sincero e desinteressado agradecimento.

Este esforço nacional captou de todos os intervenientes, aos diferentes níveis, nomeadamente das equipas internacionais e do MIC da UE, honroso testemunho de apreço que só pode ser ainda maior motivo de orgulho por parte de todos os que em cada uma das entidades se envolveram, participaram e se empenharam, na realização deste grande desafio, que foi o de realizar um exercício internacional.

 

A todos um muito obrigado e a certeza de que continuaremos a trabalhar em prol da protecção e segurança dos nossos concidadãos nacionais e europeus.

 

Com os melhores cumprimentos / Best regards 

 

Paulo Gil Martins 

Comandante Operacional Nacional

National Operations Commander

  

Comando Nacional de Operações de Socorro

National Command for Relief Operations