GPDX - Grupo Português de DX

GPDX - Grupo Português de DX

sexta-feira, 2 de agosto de 2019

IOTA News - AS-117/AS-206

Caros ,

Abaixo transcrevo o comunicado do IOTA Ltd àcerca das referencias AS-117/AS-206. Por favor entrem no vosso site do IOTA (User name + password) e verifiquem se ainda mantém o AS-117 como confirmado (caso óbviamente o tenham confirmado anteriormente!!) ou se 'desapareceu' e nesse caso devem ir verificar se esse indicativo lhes foi creditado como refª AS-206...Caso tal tenha sucedido terão de procurar nos vossos QSLs / vosso Log  um outro indicativo JA3, 4 ou 9 (desde que identificado como AS-117) e submetê-lo na próxima actualização.
Qualquer duvida estou à disposição.
73 Luis Teixeira
IOTA Checkpoint

Comunicado do IOTA:

As ilhas listadas anteriormente como elegíveis para o AS-117 e que agora se encontram na zona de coordenadas geográficas do novo grupo AS-206, Coastal Islands East de Honshu, foram agora transferidas e actualizada a listagem de cada participante no Diretório IOTA on-line. 
Após várias ativações da AS-206 nas últimas semanas, com a maioria delas já aceite para crédito, o número do grupo agora está confirmado. 
Todos os que tinham créditos para o AS-117 que começam com os prefixos JA0, 1, 2 e 7, terão seus créditos revistos para transferência para AS-206. Todos os utilizadores que entraram no sistema IOTA pelo menos uma vez durante os últimos dois anos serão automaticamente informados por uma re-alocação do crédito. 
Isto irá alertá-los para a necessidade de encontrar um cartão de substituição ou uma correspondência de QSO para o AS-117 com um prefixo JA3, 4 ou 9 para recuperar o crédito do AS-117. 
Os utilizadores para os quais a Administração não dispõe dum endereço de e-mail não terão qualquer transferência feita automaticamente. A intenção é transferir todos os créditos para o grupo IOTA correto dentro de algumas semanas. Como este é um trabalho muito grande,solicita-se paciência.

G3KMA, 30 de julho de 2019