GPDX - Grupo Português de DX

GPDX - Grupo Português de DX

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

ALMOÇO DE NATAL 2008 DO GPDX - É JÁ NO PRÓXIMO SÁBADO DIA 20

 
 
Caros companheiros e amigos
 
Aqui estamos de novo a lembrar (temos tanto em que pensar, particularmente nesta época!) de que é já no próximo sábado dia 20 pelas 13:00 ZULU, o nosso almoço de Natal do GPDX.
Toca a tirar as bolas de naftalina dos fatinhos de "ver a Deus e à Joana", e comparecer neste alegre vonvivio, vestidos de qualquer maneira, mas com todo o espirito do Radioamador e neste caso em particular, como amante do DX, pois todos estamos ansiosos de ouvir e falar das nossas proesas e truques, bem como de nos encontrarmos olhos nos olhos, muitas vezes após horas e horas de animada conversa, passando meses sem nos vermos ou mesmo sem nos conhecermos.
Estes encontros são sempre momentos de grande emoção e alegria.
Não se esqueçam e estejam presentes, com muita pena nossa, de que isto não possa acontecer com os que se encontram longe de nós.
Relembrando, o cardápio será escolhido na ocasião, peixe ou carne (não há marisco para ninguem por causa do colosterol), e o local é o Restaurante LAMIRÉ em QUELUZ de BAIXO.
Qualquer duvida poderá ser esclarecida através do e-mail do nosso Grupo ou pelo telefone de CT1EGW, Arlindo, 96 0212753.