GPDX - Grupo Português de DX

GPDX - Grupo Português de DX

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

PQ8 - AMAPÁ - Brasil CQ WW CW

PQ8 - AMAPÁ - Brasil CQ WW CW - PY4WAS e o Julio - PQ2BT vão estar no Estado do AMAPÁ ( PQ8 ) , localizado  na fronteira com a Guiana Francesa ( FY ) e o Suriname ( PZ ) no próximo mês ,  devendo chegar na noite do dia 22 de Novembro e  retornar na madrugada do dia 26.
A estadia na capital  ( Macapá ) , deverá restringir-se no máximo a 36 horas , visto que o restante do tempo,  deveremos estar a trabalho embarcados adentro o Rio  Amazonas.
  
Em contacto mantido hoje ( sexta - feira ) com o Julio ( PQ2BT ) , acertamos de levar um rádio e uma antena  multi-banda , pois pretendemos ter uma pequena participação  na noite de sexta para sábado e talvez , durante algumas horas durante o dia /  tarde de sábado , no CQWW CW , operando de MACAPÁ , capital do Estado do  Amapá , o mais difícil e raro Estado Brasileiro , onde desde 1996 , não tem uma  estação activa em CW e raríssimas estações em SSB , mas todas apenas para QSO's  locais , nenhuma fazendo DX. Deveremos utilizar o  indicativo PQ8KL ( QSL via PY4KL  ).

73's Ed -  PY4WAS
Presidente do  CWJF
--
73 e Obrigado , Carlos Nora - CT1END
NNNN
__________________________________________________________
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
A informação contida neste E-Mail pode ser utilizada para consulta
e difusão, na totalidade ou parcial, desde que mencionada a fonte de
origem e que não haja modificações nas suas partes.
__________________________________________________________